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Sayuri : (12 agosto 2018 - 06:22 ) Oe
Piu : (09 julho 2018 - 04:17 ) Alooooooo
Sapo Envenenado : (28 maio 2018 - 05:33 ) Alguém ai? Vou baixar o jogo agora, algum staff ou GM pode me ajudar??
Me Respeita Crl : (05 maio 2018 - 01:07 ) .
EzioAuditore : (30 maro 2018 - 03:36 ) não consigo conectar o server
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Deus Set : (28 maro 2018 - 03:59 ) q
Me Respeita Crl : (27 maro 2018 - 01:52 ) .
Nirvlek : (24 maro 2018 - 10:41 ) O jogo enta dando um erro ao abrir o patch, tando completo com o instalado junto com o bRO, alguém sabe se teria que fazer alguma modificação para jogar?
Garu : (24 maro 2018 - 03:59 ) caiu?
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Capivara : (23 maro 2018 - 04:58 ) s
One Rei do OPO : (08 maro 2018 - 03:14 ) kk eae kess
Stephen M. B... : (07 maro 2018 - 03:25 ) Já arrumei <3
Stephen M. B... : (07 maro 2018 - 03:16 ) Pessoal, meu Setup não funciona e a janela fica minuscula...
Portgas D. Ace : (04 maro 2018 - 06:24 ) Sim Mael
maelk2231 : (04 maro 2018 - 09:39 ) Jogo ainda ta funfundo?
Malkav : (01 maro 2018 - 10:37 ) previsão de volta do sv?
ziete : (24 fevereiro 2018 - 08:27 ) Boa tarde,estou baixando o jogo,alguem em amdna link do tutorial que fala sobre todas classes
Midiak : (13 fevereiro 2018 - 05:45 ) Server off, alguma posição da Staff sobre isso já?

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O porquê da mudança dos Tier 3


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#1 Josue

Josue

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  • LocationNa roça

Postado 28 maro 2018 - 02:48

 E ai jogadores, venho mais uma vez aqui para explicar os motivos das mudanças dos Tier 3. Bom, chega de enrolação e vamos para a ação!

 

 

 Um dos primeiros motivos da mudanças dos tier 3 é pelo simples fato de ter que adicionar mais coisas ao jogo. Quando mostramos os protótipos de tier 4 para o público venho uma enxurrada de reclamações sobre o nível de força que eles estava comparado ao tier 3, realmente estava demasiadamente bem a cima do tier 3, mas precisava deixar melhor que os tier 3 atuais para valer a pena vocês correm atrás do novos itens. Mas refazendo os tier 4 a equipe percebeu que a gente tava seguindo uma linearidade com os tier 3 que estava totalmente torta e errada, ou seja os tier 4 ficaria errados e tortos igual os tier 3 por causa disso. Percebendo isso resolvemos ajeitar a casa e por identidades bem claras, padronizar alguns status e distinguir um set do outro.

 

Set guerreiro:  O set guerreiro antigo era simplesmente igual o gênio no quesito de número de status, mas com uma penalidade de HP muito alta, sendo que o gênio não tinha penalidade nenhuma. Mas fazendo às alterações no guerreiro percebemos que já tínhamos feito alterações nele antes, sendo que não precisava adicionar mais força e sim reduzir a penalidade e fizemos um pequena redução da força e reduzimos drasticamente a penalidade.

 

Capa: 25% de dano humanoide e -10% de HP para 20% de dano humanoide e -5% de HP.

Armadura: 25% de ATQ e -10% de HP para 25% de ATQ e -5% de HP.

Acessório: 16% de roubo de vida e -10% de HP para 16% de roubo de vida e -5% de HP.

Bota: 60 de ATQ +10% de ATQ e -10% de HP para 50 de ATQ e 15% de ATQ e -5% de HP.

Set full: 20% de dano humanoide (sem mudança).

 

Set gênio: O set gênio antigo estava até que equilibrado, mas com a abundância de MDEF surgindo no server foi deixando o mage quase ao nível do pobre espadachim, mas tinha alguns status fora do padrão. Ajeitamos os status, diminuímos a força da bota gênio que estava em um patamar muito a cima dos outros itens e distribuímos a força dela pelo resto do set. 

          

Capa: +50 MATK para +5% de dano humanoide e 15% de MATK.

Armadura: +15 INT e +10% de MATK para 20% de MATK

Acessório: +15 INT e -15 de Cast time para +15 INT e -15 de Cast time fixo e variável e +5% de MATK

Bota: +40% MATK para +15% MATK e 60 de MATK.

Set full: +10% de humanoide para +10% de MATK

 

Set ajudante: O set ajudante era o set mais fora da curva de todos os outros, ele te dava mais resistência que o set defensor e ainda te dava curar level 15 no usuário. Não queremos que o set para médicos seja um set totalmente tank, mas também não queremos eles totalmente papel. Queremos que ele seja tank, mas não ao ponto de aguentar muito tempo sendo foca por todos na BG e aguentar mais de 15 segundos. Queremos que ele seja punido caso seja pego fora de posição, mas buffamos a cura do set e nerfamos o tact chyu para não haver uma disparidade tão grande entre o cara que tem o tact chyu e o cara que não tem.

 

Capa: 25% redução de dano físico para +12% de HP +7% de cura -7% de dano humanoide +5% redução de dano físico.

Armadura: 30% redução de dano mágico e curar level 15 para +12% de HP +7% de cura -7% de dano humanoide +5% redução de dano mágico.

Acessório: +30% de cura para +30% de cura e 2% de resistência humanoide.

Bota: 30% de resistência de dano a longa distância para +12% de HP +7% de cura -7% de dano humanoide +5% resistência de dano a longa distância.

Set full: Dispell level 2 para Dispell level 1 +10 de INT e chance de usar "curar" no usuário level 10.

 

Set certeiro: Queremos patronizar os set e adapta-lós para a classe que irá servir. Então tiramos alguns status inúteis do set atirador e patronizamos os status dele.

 

Capa: +25 de DEX para +5% de dano humanoide e -15% de Cast fixo e variável.

Armadura: +50 Precisão +15 de DEX para +10 de DEX e +15% de dano a longa distância.

Acessório: -40% de cast fixo e variável para +10 de DEX e -30% de cast fixo e variável.

Bota: +30% de dano a distância para +30 de base ataque +15% de dano a distância.

Set full: +25% de dano a distância +10 de DEX para +20% de dano a distância +15 de DEX.

 

Set defensor:  O defensor que estava antigamente ele era muito bom em alguns aspectos e muito ruim em outro. Melhoramos alguns atributos, nerfamos outros para o T4 não ter que ser muito forte. 

 

Capa: 25% de redução de dano mágico para +20% de redução de dano mágico +10% de MDEF -4% de dano humanoide.

Armadura: 20% de redução de dano físico para +20% de redução de dano físico +10% de DEF -4% de dano humanoide.

Acessório: 10% de defesa haki +5% de resistência a dano a longa distância para +12,5% de resistência a dano de longa distância +10% de chance de refletir dano mágico e físico.

Bota: 30% Redução de dano neutro para 12,5% de redução de dano sagrado +10% de dano neutro -4% de dano humanoide.

Set full: 15% de defesa humanoide +10% de chance de refletir  dano mágico e físico para +10% de defesa humanoide +10% de chance de refletir dano mágico e físico.
 

Set velocista: Com a nova ideia do velocista T4 e com esse antigo velocista T3 bem ruim, achamos melhor em refaze-lo e fazer a galera reavaliar melhor se vale ou não a pena coloca-lo em sua itemização.

 

Capa: +25 de AGI para +45 de Esquiva +12% de ATQ +1 de ASPD

Armadura: +50 de Esquiva para +15 de AGI +12% de ATQ +1 de ASPD

Acessório: +7,5% de chance de conjurar lex aeterna enquanto bate (sem mudança)

Bota: +50% de velocidade de movimento para +50% de velocidade movimento +3% de chance de aumentar o dano enquanto bate.

Set full: +5 de ASPD (sem mudança)

 

 

OBS: Os set que não citei, eles não foram mudados ainda .


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