Ir para conteúdo

Ativar Chat Shoutbox Abrir Chat em Popup

tiodohugo : (01 setembro 2018 - 01:58 ) o serve esta on ?
Sayuri : (25 agosto 2018 - 01:07 ) Server On? Estou baixando
Sayuri : (12 agosto 2018 - 06:22 ) Oe
Piu : (09 julho 2018 - 04:17 ) Alooooooo
Sapo Envenenado : (28 maio 2018 - 05:33 ) Alguém ai? Vou baixar o jogo agora, algum staff ou GM pode me ajudar??
Me Respeita Crl : (05 maio 2018 - 01:07 ) .
EzioAuditore : (30 maro 2018 - 03:36 ) não consigo conectar o server
Nirvlek : (28 maro 2018 - 07:24 ) servidor off de novo?
Deus Set : (28 maro 2018 - 03:59 ) q
Me Respeita Crl : (27 maro 2018 - 01:52 ) .
Nirvlek : (24 maro 2018 - 10:41 ) O jogo enta dando um erro ao abrir o patch, tando completo com o instalado junto com o bRO, alguém sabe se teria que fazer alguma modificação para jogar?
Garu : (24 maro 2018 - 03:59 ) caiu?
Arsenal : (24 maro 2018 - 03:45 ) O Jogo está fucionando?
Capivara : (23 maro 2018 - 04:58 ) s
One Rei do OPO : (08 maro 2018 - 03:14 ) kk eae kess
Stephen M. B... : (07 maro 2018 - 03:25 ) Já arrumei <3
Stephen M. B... : (07 maro 2018 - 03:16 ) Pessoal, meu Setup não funciona e a janela fica minuscula...
Portgas D. Ace : (04 maro 2018 - 06:24 ) Sim Mael
maelk2231 : (04 maro 2018 - 09:39 ) Jogo ainda ta funfundo?
Malkav : (01 maro 2018 - 10:37 ) previsão de volta do sv?

Foto

[SOLUÇÃO] Erro Cannot Init D3d OR Grf File has Problem

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1 Frost

Frost

Game Helper

• Members
  • Pip
  • 8 posts

Postado 15 janeiro 2018 - 10:33

Olá, hoje eu trago algumas soluções simples para te ajudar a solucionar esse erro comum, siga o tutorial abaixo:

Só pra deixar claro para alguém que esteja tendo problemas. Quando você tenta jogar One Piece Online (ragnarok) com a placa onboard (Pré instalada na placa mãe) e há algum outro driver de vídeo instalado junto do drive de vídeo ocorre o problema.

Vale também seguir algumas observações a esse tópico, as soluções postada podem não ser efetivas ao seu sistema/computador, por isso se você conseguiu solucionar o problema usando um outro método não desvalorize os métodos citados nesse post.

Poste seu método para a galera também ter uma outra opção! 

k1T8ucP.png

PRIMEIRO MÉTODO

Faça o download do drive de vídeo da sua placa(caso não tenha), de preferência do drive original do fabricante no site do fabricante.

Tente abrir seu One Piece em janela, não em tela cheia.

Veja se nas configurações do setup do One Piece aparece algo na caixa de Config. Gráfica, igual na imagem:

Spoiler

De "OK" e tente executar o jogo.

SEGUNDO MÉTODO

Abra a pasta do One Piece, procure o arquivo chamado NEOCUBE.FILE, exclua-o e abra o executável OnePieceOnline, espere atualizar, e coloque em jogar.

TERCEIRO MÉTODO

Instale o DIRECT X em seu computador, abra a pasta do OnePiece, ache o SETUP, aperte em default e em OK, depois só executar o jogo

QUARTO MÉTODO

Esta etapa é um pouco radical, é você excluir a pasta inteira do OnePiece e instalar novamente, para instalar basta baixar o pacote completo do jogo no site oficial do jogo. e extrair o arquivo .rar, depois basta esperar atualizar e jogar!

@edit

QUINTO MÉTODO

Abra a pasta do OnePiece, e instale o Microsoft Visual c++ 2005 32bits chamado de "vcredist_x86", ele vem na pasta do OPO.

OBSERVAÇÕES:

1 - Para abrir o setup, sempre  "Abrir como administrador".

2 - O Direct X você pode encontrar no Google de acordo com seu sistema operacional.

3 - Para extrair o jogo é necessário do programa Winrar. 

4 - Você pode atualizar o jogo usando o executável principal, e caso não consiga abrir pelo ONEPIECEONLINE, utilize o executável OPO.EXE.

Então é isso, se caso essas dicas ajudaram você, deixe um FeedBack aqui! se caso você tiver com qualquer outro problema, vá em suporte e poste seu problema lá.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos