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#90 [Guia] Quest de Haki

Postado por Visitante em 30 janeiro 2018 - 09:05

Coe, vejo muito novato confuso sobre como fazer o seu Haki, então resolvi fazer um guia ^^

 

 

1º de tudo vc precisa de uma Bússola, um item do tipo "etc" que dropa de MVPs ou de Tritões, segue a lista de chances:

 

 

 

Capturar.PNG

 

Agora que você têm sua Bússola no inventário você pode acessar o mapa "ilha do tesouro", a entrada dele fica no mar 06

 

Capturar2.PNG

 

é um mapa cheio de nuvens na aguá, o portal da ilha muda de posição a cada 6 horas.

 

Capturar3.PNG

 

Chegando lá vc vai dar de cara com o grande Rayleigh, imediato de Gol D. Roger

 

Capturar4.JPG

 

Fale com ele e ele lhe dará a quest de pegar 100 almas dos monstros da ilha.

Mate as tartarugas piratas até dropar as 100 almas.

Capturar5.JPG

 

Feito isso, volte ao Rayleigh e entregue as almas, ele lhe dará sua composição de haki, um item do tipo equipamento que entra no slot cabeça topo.

 

Bom, é isso, em outro post ensino como fazer o aprimoramento de haki, boa sorte a todos e bom jogo!


  • gabriel e Me Respeita Crl curtiram isso


#49 Atiradores

Postado por Visitante em 06 janeiro 2018 - 04:18

ayOS6tp.png

 

Bem-vindos! Esse é o guia de Atirador, uma classe amada por sua incrível versatilidade, podendo jogar tanto ofensivamente quanto defensivamente dependendo da escolha das habilidades. 

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Habilidades com Pistolas!

ZlwneLB.png Atirar e Recuar
MaxLvl: 10; 100%ATQ, Recua 3 células
Custo: 10+ (2*SkillLvl)

yomOHIT.png Rajada de Tiros Rápidos
MaxLvl: 10; 1000%ATQ
Custo: 25+3*SkillLvl

Alcance: 6 células

CD: 1 seg+ ASPD


5wvPIob.png Desesperado
MaxLvl: 10; 550%ATQ a cada acerto
Custo: 30+ 3*SkillLvl

Área: 7x7
Cast time: 2 seg
CD: 2 seg+ ASPD

ZRENWll.png Salto Desperado
MaxLvl: 5; Salta 13 células
Custo: 30 * SkillLvl

 

1Ransnc.png Reação Tripla
MaxLvl: 10; 120%ATQ * 3 Tiros
Custo: 10+(3*SkillLvl)
Alcance: 6 células
 

11u31bw.png Namari Boshi

Custo: 10+(3*SkillLvl)

CD: 1seg+ASPD
Efeitos: O atirador ataca diversas esferas contra um alvo em área. O dano é influênciado pela distancia do alvo, quanto maior a distancia maior o dano. Aumentar o level da habilidade e o dano também é melhorado.

 

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Habilidades com Estilingue!

 

5q0EnG3.png Sanren Kayaku Boshi
MaxLvl: 5; (STR*5)% ATQ
Custo: 50-(5*SkillLvl)

 

FLs7VRb.png Kayaku Boshi
MaxLvl: 10; +600%ATQ * Distancia do Alvo/3

Custo: 2*SkillLvl-1
Alcance: 9 células
Cast time: 1.5 seg

lWF3vow.png Kamakiri Ryusei
Maxlvl: 5; ATQ 1000% / Alcance 13 células
CD: 3 seg

kQXe0zW.png Rokuren Mamushi Boshi

MaxLvl: 5; Área 11x11 1000% ATQ
CD: 1.5 seg

ElvzKLg.png Oi no Tori Boshi

MaxLvl: 10; 1600%ATQ
Custo: 10+2*SkillLvl
Alcance: 11 células

Cast Time: 0.5 + (0.3*SkillLvl) seg
CD: 1.5 seg


51AOESc.png Ai no Tori Kage Boshi

MaxLvl: 10; 950% ATQ / Range 11 células/ Knock Back 30%

Custo: 20 + 2*SkillLvl

 


____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Habilidades com Rifles!

FL2uLA7.png Alvo: Rastreado

MaxLvl: 10; 2200% ATQ
Custo: 10 + 5*SkillLvl

Alcance: 11 células

Cast time: 3 seg

CD: 1.3 seg
 

CkP3FU9.png Ataque Certeiro
MaxLvl: 10; 2900% ATQ
Alcance: 11 células
CD: 2.5seg

Efeitos: Possui pequena chance 0.5% de causar coma em alvos que não forem do tipo Chefes.

 

mSHNTLz.png Mirar
MaxLvl: 10; DANO+120, ESQUIVA  -50

Custo: 20+5*SkillLvl
Duração: 10+5*SkillLvl seg
Alvo:Usuário

ubmSmqQ.png Ataque Total
MaxLvl: 10; 3600% ATQ, Chance de ficar cego 10%
Custo: 15+ 5*SkillLvl
Alcance: 11 células
Cast Time: 1 seg
CD: 1+0.2*SkillLvl sec

Efeitos: Requer estar com a habilidade "Mirar" Ativa e quando usado cancela o estado.

 

cOL52Y1.png Tiro Defensivo
MaxLvl: 5; 500%ATQ, recua 4 células
Custo: 10*Skilllvl

Alcance: 5 células
Cast Time:  1seg fixo
CD: ASPD

HuLz3PI.png Disparo Espalhado
MaxLvl: 10; 280% ATQ, Área 9x9 células.

Custo: 10 + 5* SkillLvl

Alcance: 11 células
Cast Time: 1 seg
CD: ASPD


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Habilidades de Armadilhas!

CFkuEfk.png Remover armadilha
MaxLvl: 1
Alcance: 2 células
Efeitos: remove uma armadilha.

 

v9jMxqh.png Makibishi
MaxLvl: 5; 7 espinhos, 20% chance de atordoar
Custo: 6+(3*SkillLvl)
Alcance: 7 células


tIEbUWM.png Claymore Trap
MaxLvl: 5; Duração 100 segundos
Custo: 15
Alcance: 3 células
Elemento: Fogo

Qv9YGgX.png Shockwave Trap
MaxLvl: 5; 80%SP Consumido, 40segundos de duração
Custo: 45
Alcance: 3 células

eRDmSZ2.png Blast Mine
MaxLvl: 5; Explode após 5 seg
Custo: 10

Alcance: 3 células
Elemento: Vento
 

3x3 área para : [(50+DEX/2)*(1+INT/100)* SkillLvl Dano 

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Habilidades Passivas e Ativas!

CELWKXS.png Reação em Cadeia
MaxLvl: 10; 50% de chance
Requer: Pistola
Efeitos: Quando esta habilidade está evoluída, o atirador possui a chance de realizar ataques duplos a cada golpe.


S9n29yD.png Visão Apurada
MaxLvl: 10; Alcance e precisão +10
Efeitos: Aumenta distância e precisão do atirador quando estiver equipado com armas do tipo estilingue.

 

cUk9J30.png Precisão nos Tiros
Maxlvl: 10; Precisão +20, VelATQ +5%
Requer: Pistola/ Rifle

 

DtZh4aW.png Olhos de Serpente
MaxLvl: 10; +5 alcance/ +20 de acerto.

7xTLEEa.png Recuar
MaxLvl: 1; Move 5 células para trás dependendo da direção do jogador
Custo: 40-3*Skilllvl

CD: 15sec - 1*SkillLvl

1ArA6Lc.png Visão Real
MaxLvl: 10; +30HIT, +20%DMG, +10CRIT
Efeitos: Aumenta seus atributos em +5 +bônus por level da habilidade.


aknMdqs.png Concentração
MaxLvl: 10; +12% AGI/DEX
Custo: 20+ 5*skillLvl
Duração: 40+20*SkillLvl seg

 

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Encontrando uma Build para seu Atirador!

 

Rifle

Basicamente vc terá que tentar ficar IC com dex e int


Desesperado

Usar vit para conseguir ficar mais tempo soltando desp e não se esquecendo da DEX por ser seu dano
 
Triangle Shot
Usar AGI e DEX para conseguir spamar o máximo que conseguir e colocar pontos em INT para conseguir gastar mais SP
 
ASPD Pistol
Usar AGI e DEX e desce o pau, sem segredo.
 
ASPD Rifle
Essa você colocará mais AGI no que a de pistol, pois rifle é mais difícil pegar 194, mas com a skill de atirador q aumenta em %+concentração e visão real da pra pegar fácil, aí você faz um mix de DEX e LUK, porque essa pode critar "avontade" por não ter tiro duplo
 
ASPD Estilingue
Essa vc irá usar mais STR/AGI/DEX com a skill que aumenta o dano baseado no seu STR
 
AGRADECIMENTOS ao jogador FELIX por ajudar com as builds.

  • Moloc e Me Respeita Crl curtiram isso


#22940 Cyborgs

Postado por Hashi em 08 janeiro 2019 - 12:37

Cyborg

Sobre a classe:

Cyborg é uma classe com muita defesa, possuí habilidades para reforçar sua defesa e atrapalhar os inimigos com debuffs, ideal para quem gosta de ser linha de frente em uma batalha.

 

ATRIBUTOS:

 

STR(Força): Principal atributo, essencial para Cyborg em aumentar seu dano.

 

AGI(Agilidade): Tirar Delay de habilidades, porém é dispensável.

 

VIT(Vitalidade): Importante para qualquer Cyborg, aumentando e melhorando a recuperação de HP, consequentemente também aumenta sua defesa.

 

INT(Inteligência): Utilizado apenas para aumentar sua MDEF (Defesa Mágica) e sua recuperação de SP.

 

DEX(Destreza): Aumentar sua precisão para acertar os monstros e dano de algumas habilidades.

 

LUK(Sorte): Dispensável.

 

HABILIDADES:

 

Reforçar Estrutura:

Máx Lvl: 10

Tipo: Passiva

Efeito: Melhora defesa física do cyborg, fazendo-o resistir mais golpes.

Treinamento do Corpo

Máx Lvl: 10

Tipo: Passiva

Efeito: Aumenta sua vida em (5*Base Lv) * Skill Lv % de HP.

 

Pile Bunker:

Máx Lvl: 5

Tipo: Ofensiva

Custo: 6 * Skill Lv

Efeito: Ataca o alvo com um soco direto, se o usuário possuir alguns buffs como Auto Guard, Kyrie, Tekkai, perdera os buffs.

 

Weapon Left:

Máx Lvl: 5

Tipo: Ativa/Dano

Efeito: Utilizando o buraco da mão como mira, ele atinge o inimigo com um raio.

 

Coup de Vent:

Máx Lvl: 5

Tipo: Ofensiva

Custo: 16+2 * Skill Lv

Efeito: O usuário começa a sugar o ar ao seu redor, que fica armazenado dentro de seus braços, Quando está preparado, ele atira esse ar em uma velocidade maior que a velocidade do som, sendo muito poderoso e destrutivo.

 

Hoshi Shield:

Máx Lvl: 10

Tipo: Passiva

Efeito: Usa sua armadura de estrela super-resistente para defender de ataques e aumentar seu dano (+150 ATK, Resistência + 150)

 

Fresh Fire:

Máx Lvl: 10

Tipo: Ofensiva

Custo: 20 SP

Efeito: Enche a boca de ar. Ao soltar esse ar ele libera uma grande rajada de fogo pela sua boca, podendo causar queimadura no alvo.

 

Analisar:

Máx Lvl: 3

Tipo: Suporte

Custo: 30 SP

Efeito: Escaneia o alvo, diminuindo drasticamente a defesa e defesa mágica.

 

Campo Magnético:

Máx Lvl: 5

Tipo: Suporte

Custo: 90 SP

Efeito: Produz um campo ao redor do M.E.C.H.A , imobilizando os oponentes e o próprio usuário temporariamente. Enquanto ativa, drena 50 SP por segundo dos alvos afetados.


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#22931 [OPO HARDCORE] Guia para iniciantes

Postado por Hashi em 24 dezembro 2018 - 02:39

ANTES DE COMEÇAR, ACONSELHO QUE LEIA NOSSOS GUIAS DE INTERFACE/COMANDOS E GUIA DE CLASSES 

 

 

Olá, Esse é um tutorial para INICIANTES no mundo de One Piece Online Hardcore!

​Caso tenha alguma dúvida relacionada ao jogo, temos nosso Discord, no qual você terá uma interação direta com nossa equipe.

 

Bom, todos jogadores ao criarem suas contas irão surgir dentro de um barco, lá você irá escolher sua classe, facção(Pirata ou Marinheiro) e seu estilo de visual.

Mapa_Inicial.png

 

 

Depois de escolher sua classe, facção e estilo, será teleportado para o Vilarejo de Fusha

 

uwc0Ehy.png

 

Logo acima, você irá encontrar o Prefeito de Fusha, pegue a missão de matar os pássaros de fusha(Para ver suas missões ativas, abra o atalho “ALT+U”)

8kuW12K.png

 

Porém, antes de matar os pássaros, aconselho ir na casa de caça que fica localizada no print abaixo e converse com o NPC de missão: Mural de caça, ele irá lhe dar duas missões, faça elas também.

4TJaB2H.png

 

yKKzxSZ.png

 

Depois de completar todas essas missões, verá que o prefeito lhe dará uma nova missão, dessa vez, deverá matar Javalis, para chegar ao mapa dos javalis, você precisará ir na localização da print abaixo:

 

TYf7896.png

 

No mapa dos Javalis, você pode encontrar o NPC Prefeito de Bowa, pegue a missão de matar javalis para completar as missões do Prefeito de Bowa e Prefeito de Fusha juntas.

RyAgrbA.png

 

Após completas ambas missões, você irá precisar atingir o lvl 10 para conseguir entrar na caverna dos besouros.

 

Entrada da caverna dos besouros (Lvl 10):

AiRw0VW.png

 

Dentro da caverna, você encontrará o Biólogo de Besouros, ele te dará uma missão de entregar (200) gosmas e (100) carapaças, o prêmio desta missão é um Anel de Besouro, que lhe concede 30 de precisão mais um bônus por refinação.

(Você pode aproveitar o tempo que ficará nesse mapa para pegar a missão dos besouros, no Prefeito de Bowa)

4CoQmpM.png

 

 

Após completer a missão da caverna dos besouros, você deve voltar a Fusha, utilizando o comando @retorno e ir ao bar da makino, que fica logo no começo de Fusha, perto do Prefeito de Fusha. Chegando no bar, encontre a Makino, ela irá lhe dar a missão de encontrar a Dandan

zRJCmlo.png

 

 

Para encontrar a Dandan você precisará ir no mapa ao Oeste de Fusha

vHGj5T2.png

 

 

Esse é o mapa onde você encontrará a Dandan(where: 291, 260).

Dandan.png

 

 

Depois de encontrar Dandan e voltar ao bar da makino, ela lhe dará uma nova missão de derrotar o bandido Higuma, que se encontra em Fusha e seu tempo de respawn é de 2 minutos após morto.

Ele sempre nasce no local onde fiz um ponto vermelho no mapa:

XYJbzIm.png

 

 

BOM, agora que completamos TODAS as missões de Fusha, chegou a hora de mudar de mapa, indo para a Ilha dos Aventureiros, então você deve ir ao porto de Fusha e clicar no Barqueiro para navegar no mar.

XdxthaZ.png

 

A ilha dos Aventureiros fica abaixo do Mar de Fusha:

oq1Vwq3.png

 

Chegando na Ilha dos Aventureiros, encontre o NPC de missões Treinador de aventureiros:

s3Zmmtn.png

 

Faça suas missões até pegar no mínimo 35 de level base para conseguir ir nas próximas ilhas.

Para saber onde você deve upar, utilize o mapa do jogo, (CTRL+ ” ASPAS)

T3Pw0SJ.jpg

 

Espero que aproveitem bem esse guia e tenham um Bom Jogo

 

Att.

 

Hashi


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#150 [Fórum] Regras Gerais

Postado por Piu em 24 abril 2018 - 07:22


6EmKRQL.jpg


Sejam bem-vindos ao fórum! Aqui ficarão listadas algumas regras que devem ser seguidas para o melhor acompanhamento do fórum e de todo o seu conteúdo. Para evitar futuros desvios e problemas, aconselho que leiam com atenção e previnam-se de qualquer situação não agradável com o fórum.



1 - Divulgação / Propaganda / Cheats:

É expressamente proibido qualquer tipo de divulgação de outros servidores não-oficiais de Ragnarok seja em qualquer área do fórum (PM, post, tópico, mensagem no perfil, nome de tela, assinatura, etc)
A exposição de qualquer cheats/hacks e afins, em qualquer área do fórum, é terminantemente proibida.
Punição: Conta banida
Esta punição é extensiva a sua conta do jogo.


2 - Ofensas:

2.1- Aos membros do fórum:
Linguagem ofensiva e ofensas em geral dirigidas a outros usuários do fórum não é permitido. Isto inclui xingamentos em qualquer área (comum ou particular) do fórum.
Punição: 1 ponto de alerta (podendo ser aumentada de acordo com teor da ofensa) + 1 a 3 dias de suspensão.

2.2- à Staff do Fórum e/ou do Jogo
Linguagem ofensiva e ofensas em geral com a staff são totalmente proibidos, isso inclui xingamentos em qualquer área (comum ou particular) do fórum, assim como sarcasmo e brincadeiras de mal-gosto.
Punição: Conta bloqueada.
Punição sujeita à extensão para conta no jogo.


2.3- Descumprimento de pedido da Staff
Qualquer jogador que descumprir uma ordem/pedido da Staff, tanto em Fórum quanto em jogo, mesmo após ter sido alertado/suspenso/avisado se encaixará nesta regra e será punido como tal.
Punição: De 1 à 3 pontos de alerta (Suspensão permanente do Fórum), à depender do caso.
Punição sujeita à extensão para conta no jogo, a depender do caso.


3 - Ações Proibidas:

3.1- Spam: Mensagens irrelevantes e que não contribuem para o tópico.
3.2- Flood: Mensagens sem conteúdo em grande quantidade e/ou envio repetido de mensagens rápidas de forma que atrapalhem o Fórum, também sendo válido mensagens sem conteúdo que não estejam dentro do tema principal do tópico.
3.3- Quote Flood: Mensagens que sejam quotadas com algumas reincidências, sem que haja algo a ser adicionado ou alterado, com o intuito de ganhar posts, sem expor opiniões.
3.4- Criação de tópicos com temas repetidos: do mesmo ou outro usuário, feita de maneira intencional (que é perceptível pelo excesso), em mesmas ou diferentes áreas, é considerado topic-flood, que é passível da punição deste item. Utilize a ferramenta Editar para não cometer essa infração.Se o tópico for fechado por alguém da Staff, envie uma PM caso você queira a reabertura do tópico.
3.5- Bump: Conhecido como dar UP. Basicamente é postar qualquer coisa apenas para o tópico subir na lista de tópicos.
3.6- ShoutBox: Ofensas, brigas, desordem, acusações e quebras de linhas nele, estará sujeita a punição.
3.7- Ress: Postar em um tópico inativo por mais de 7 dias ou sem a necessidade real de trazer ele de volta ao fórum. Isso incluí assuntos terminados.
3.8- Postar em tópico de Denúncias, Pedidos: Só o denunciante e o acusado em questão podem responder. Se terceiros postarem, serão advertidos. A regra vale também para tópicos de Pedidos, onde só quem irá fazer (seja ele o designer ou quem se disponibilizar a fazer) e quem pediu o trabalho podem postar.
Punição: 1 ponto de alerta, sujeito a 12 a 72 horas de suspensão.

4 - Trolling:

Neste fórum é proibido qualquer forma de atacar, molestar, provocar, constranger ou intimidar membros. Fazer comentários abusivos e sem fundamentos, divulgar informações pessoais de QUALQUER participante desde fórum, como: Nome, endereço, telefone, etc; bem como divulgar qualquer informação que identifique os membros da Staff, como: nick in game, apelidos, nomes ou qualquer referência do tipo. Conteúdo de Flamme, sem um motivo aparente para tal, será considerado como Troll. Em relação à informações pessoais, só será considerado Troll se o contexto do post, tópico ou mensagens pessoais for de Flame.
Punição:
Primeiro aviso: Post apagado + 1 pontos de alerta + Aviso por MP.
Segundo aviso: Post apagado + 2 pontos de alerta + 1 a 3 dias de suspensão.
Terceiro aviso: Post apagado + conta bloqueada + expulsão do fórum.


5 - Assuntos Proibidos:

É expressamente proibido o uso do Fórum com finalidade de fazer de Spam, apologia às drogas, violência, pedofilia, racismo, material nazista, discriminação/preconceito, conteúdo hacker, pirataria, vírus, violação de direitos autorais, bem como conteúdos que infrinjam às leis penais vigentes.
Não é permitido postar ou linkar nada ofensivo religioso, sexualmente explícito, uso de imagens pornográficas de qualquer gênero e qualquer outro tipo de material que comprometa a imagem do fórum,seja ele ofensivo, abusivo, difamatório, obsceno, ilegal, racial ou etnicamente ofensivo, demais atos odiosos sendo imagem ou texto.
Punição:
Primeiro aviso: 2 pontos de Alerta + Aviso por MP.
Segundo aviso: Conta suspensa


6 - Comércio de Contas:

É proibido iniciar leilões, trocas de contas ou qualquer tipo de negociação (seja em dinheiro real ou virtual) relativas a itens e contas do bRO e de qualquer outro servidor, tanto no fórum quanto in-game.
Punição: Conta bloqueada + ban no fórum + ban in-game, à depender do caso!

7 - Controle de Contas Banidas:

Essa regra tem como proposta evitar membros que utilizam da facilidade de continuar participando do fórum mesmo após ser banido com outra conta. Fica especificado, que, a partir da publicação desta norma, quando um membro atingir 5 contas banidas com 100% de alerta ou 500% de alertas somados em contas diferentes, será feito um monitoramento utilizando recursos como similaridade de nome, comparações por IP, além de outros aspectos que podem ser utilizado pelo staff e o mesmo poderá ser considerado expulso da comunidade, de acordo com a gravidade dos atos cometidos.
7.1- Contas duplas: Não é permitido ter mais de uma conta para uso nesse fórum. Caso deseje alterar seu nick/nome de exibição basta editar seu perfil e mudar.
Punição: Bloqueio e exclusão da conta duplicada, na ordem.


8 - Se passar por Staff:

Se passar por membro de qualquer nível da Staff, seja por mensagem geral ou particular, para qualquer fim que seja, é terminantemente proibido.
Punição: Banimento - Conta bloqueada


Regras sujeita a alteração sem aviso prévio.

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#98 Atualização 08-02-2017

Postado por kass em 09 fevereiro 2018 - 11:01

Atualização 08-02-2018

- Evento caça ao tesouro na ilha misteriosa.
* Nos horários 12:30,18:30 e 21:30 o evento se inicia. Todos os jogadores podem participar, o Mapa não possui PVP, GVG, FVF.
* 3 baus possui prêmio, 30 baús não contem nada, 20 baús dão efeito negativo, 10 baús dão BUFF de 30 minutos e 5 baús o tiram do evento.
- Os prêmios :
40% chance receber 1kk de zeny.
35% chance de receber caixa tier 3.
5% chance de receber um aprimoramento do Haki.
5% de chance de receber um refinador +7 (refina direto para +7 equipamentos).
7% chance de receber uma bússola.
5.5% chance de receber uma arma baby 5.
0.5% chance de receber uma Akuma no mi.
2% chance de ganhar 5kk de zeny.
unknown.png

- Battleground :
Novos horários : 14:00 a 16:00 e 22:00 a 00:00.
Novas modalidades :
3x3 = 4 moedas por vitória, 2 por derrota.
2x2 = 2 moedas por vitória, 1 por derrota.
1x1 = 1 moeda por vitória.

- Evento "Davy Back Fight "
* O evento ocorre 12:05, 18:05, 00:05.
- O Npc dá 5 minutos para entrar, depois disso é iniciado.. Uma orda de monstros atacará os jogadores, os que sobreviverem e derrotar todos inimigos ganharão 1 ponto que pode ser utilizado para trocar por itens.
- Observação : Para não ocorrer os da última vez, uma série de engrenagens e mecanismos para 'travar' que jogador receba mais de 1 recompensa antes do próximo evento foi acionado. Se caso algum BUG persistir e não for acessível a toda comunidade (como foi da última vez), punição será aplicada por bug exploit.

unknown.png
A loja de prêmios do evento contem os seguintes itens :
Ao lado do item está o preço em pontos do evento :
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- Sistema de quest !
Colocamos todos os NPC's de quest que estavam espalhados no mesmo mapa, isso servirá para jogadores iniciantes se 'localizarem' e saberem o que da para fazer de início, e claro, melhoramos os prêmios das quests nos quesitos Beli e experiência obtida.
- Além disso o NPC "Tony Tony Chopper" teve algumas reformulações, ele vai dar muita XP para jogadores que fizerem missões acima do level 150, isso com certeza irá acelerar seu UP.
- A cada 30 segundos, os NPCs irão falar para que level são suas missões também!
unknown.png

- Sistema de HAT rotativo !
* Também fizemos essas alterações no sistema de hat rotativo para deixar o jogo mais elegante e menos dependente de cash! Junte seus loots e agora pode trocar por os hats mensais, não são tão fáceis, mas com certeza vai valer a pena juntar hats e depois trocar em futuros eventos!
unknown.png


Drop de akuma :
- Agora existe uma chance de 0.001% de dropar akuma matando qualquer monstro do jogo.

- Correções :
* Realizado uma série de correções, mapa "Syrup", mapa "mar17" que estavam com problema. Itens com descrições trocadas (Espada malabarista, alfange de circo) .
* Corrigido problema com chapéis :
1º Estava com problema de compatibilidade entre o haki (composição) e hats visuais.
2º Os hats visuais rotativos não são mais introcáveis.
3º Uma anormalidade fazia os hats serem gerados com ADD, foi removido.
* Corrigido armadura couro level (descrição)
* Mochila Barganha e Gânancia - Se forem refinadas +15, adicionam as respectivas habilidades em level 10.
* Corrigido script que fazia com que ao desequipar itens do ser certeiro/velocista cancela o buff "Visão real".
* Kiribachi : Não há erros no peso, esse peso é o padrão para arma de duas mãos (160).

Alterações :
- Guild passa a ter limite de 5 + 1 a cada level da habilidade.
- Party está limitado a 15 pessoas.
- Roupão Gênio - alterado bônus para 1 INT * REFINE , se a refinação for maior ou igual 10 recebe 10% MATK.
- Diminuímos o dano geral do servidor em 10% (para todos os tipos de golpes)
- Sistema de presença online foi desabilitado, o NPC para troca de pontos ficará online por tempo indeterminado.

Adicionado no cash shop item : Extrator de akuma especial 4000 CASH, ele devolve a akuma que o usuário comeu em forma de item para trocar.


PARA ESSE SÁBADO 10/02/2018 - IREMOS FAZER UMA SÉRIE DE EVENTOS E PROMOÇÕES! INCLUINDO UMA RÁPIDA ATUALIZAÇÃO !

- Promoção de Cash :
Doe 50R$ ganhe 100R$ em cash.
Doe 100R$ ganhe 300R$ em cash.
Doe 200R$ ganhe 800R$ em cash.

Promoção válida até 17/02/2018 !
 


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#80 Atualização 25-01-2018

Postado por Visitante em 25 janeiro 2018 - 08:18

Aeeeeeeee bora ver as novidades do Super Pacotão de atualizações do One Piece Online?

Todos nós da Staff One Piece online Fizemos essa grande atualização visando o equilíbrio geral no servidor, deixamos claro desde já que ha uma chance de alterações nerf/buff emergenciais, mas estamos trabalhando mais do que nunca para favorecer o equilíbrio e a jogabilidade do servidor, agradeço desde já.

Modificações nas Skills:

 

Navegador :

 

Alterado a habilidade 'bolhas flamejante' - agora ela é a Supernova do ragnarok; Maximizar ela diminuirá o tempo de cooldown.

 

Espadachim :
 
- Ataque duplo : Removido descrição que dizia aumentar HIT (não aumenta). Dano com espadas aumentado de 1 +2 * skill level(21%) para 2 + 4 * skill level. (42%)
 
- Nitoryu Iai  Taka Nami : Reformulado o cálculo de dano pois antes não condizia com a descrição.
 
- Ittoryu Iai: ShiShi SonSon : Adicionado pre-requisito de Ittoryu Iai: Yakkodori Nível 5
 
- Aura de espadachim : Melhorado o bônus para 40 * skill Level. (invertido requirimento com rapidez com 1 mão)
 
- Rapidez com uma mão : Melhorado bônus de ASPD em 10%.
 
- Empunhadura Nitoryu Taka : Adicionado mais 1 pre-requisito:  Daibutsu Giri Nível 3, também irá afetar a mesma. 
 
- Nitoryu Nigiri : Habilidade vai ser possível evoluir até level 10, a chance foi alterado para 2 * skill level. (15% para 20% ) Aumento de STR para 3 * skill level (20 para 30 STR)
 
- Nitoryu Iai  Rashomon : Dano alterado para 100 + 100 % skill level
 
- Daibutsu Giri : Aumentado o dano para 1000 + 200 * skill level. Adicionado chance de 16% * skill level paralisar o alvo por 1 segundo. Reduzido cooldown de 6 para 4 segundos
 
- Nittoryu Oni Giri : Aumentado dano para 80% * skill level.
 
- Sanbyakurokuju Pound Ho : Reduzido dano geral em 10% - Distância da habilidade reduzido de 6 + skill level para 3 + skill level: Motivo - Essa habilidade é demasiadamente forte, tornando mais forte que outras habilidades de distância de demais classes.
 
- Ittouryu 1080 Pound Ho : Reduzi dano geral em 15%. - Adicionado pre-requisito wind cutter Sanbyakurokuju Pound Ho no level 3.
 
- Wind Cutter : Cooldown ajustado para 4 segundos.
 
Atirador : 
 
-Atirar e recuar : Dano alterado de máximo 100% para 300%. Cooldown fixo 3.5 segundos (removido delay).
 
- Removido pre-requisito de attention concentration.
 
- Reação tripla : Removido todos os delays, adicionado cooldown de 1.5s - Dano de 50+5skill level% para 100+5 skill level%
 
- Reação em cadeia : Adicionado pre-requisito de Olhos de serpente
 
- Rajada de tiros rápidos : Removido todos os delays, adicionado cooldown de 1.2s - Dano agora 100 + 13 * skill level * 5.
 
- Desperado : Dano alterado de 80 * skill level para 100 * skill level. Cooldown alterado de 1.2 para 3s
 
- Rokuren Mamushi Boshi : Dano alterado de 200 * Skill level para 250 * skill level.
 
- Kamakiri Ryusei : Dano alterado de 200 * Skill level para 250 * skill level.
 
- Kayaku Boshi : Adicionado cooldown de 0.25
 
Lutador:
 
- Alterado alguns requisitos na skill tree.
 
- Adrenalina concentrada : Melhorado o bonus de ASPD.
 
- Basses Shot : Reduzi dano em 10%.  Adicionado pre-requisito de Treinamento de pernas
 
- Mouton Shot : Reduzido level da habilidade para 5. Range de 4 + 1 * Skill Level. 
 
- Tekkai : Duração para 15 * skill level. Cooldown para 90 segundos (motivo : Os jogadores ficavam muito tempo com habilidade ativa, praticamente imortal)
 
- Hell Memories : Aumentado bonus para 5 + SKill LV STR e BaseAtaque 12 * skill level.
 
- Venaison Shot : Aumentado 10% no cálculo (110% * SKill Level )
 
- Combo Triplo : Agora possui pré-requisito de Treinamento de punhos
 
- Combo Final : Dano alterado para 100 + 200 * skill level.
 
- Premier Hache : Dano alterado para 300 % + 100 % * skill Level.
 
- Corrigido Dispell que diziam não funcionar em lutador.

 
Bugs e Correções:
 

- Liberado 33 cores de cabelo custom !

 

- Limite de membros na guild alterado para 10 + 1* level da expansão. 
 
- Limite de membros no grupo alterado para 20.
 
- Corrigido algumas mensagens automáticas de anúncio
 
- Arma MvP -> Garra de Gato-  Corrigida
 
- Arma MvP -> Lâmina Retalhadora Gatuna- Corrigida
 
Loja Moedas OPO - as armas foram alteradas para 5 moedas. ( os demais itens continuam 15 moedas)
 
Cartaz do procurado estará dropando de todos principais Chefes (alvida, buggy, kuro, don krieg, arlong)
 
Troca de facção : Cooldown alterado de 1 dia para 7 dias.
 
Woe : Quando dominado o navio, todos que não forem da guild que dominou são enviados para fora
 
 
Sistema de Haki: 
 
- Adicionado correção gráfica do NPC Vide imagem. 
Spoiler
 
- Adicionado novas funções : 
* Upgrade do haki (agora não é mais um item utilizável, o mesmo viro item ETC que é necessário para dar o upgrade devido transtornos decorrente ao uso errado.) 
- Permitido que o Haki seja evoluído até level 15. 
- Alteração (Já havia atualizado) - Haki da Observação deixa de ser passiva e virou habilidade "Cambalhota" do ragnarok.
 
Haki da Observação - Foi alterado para habilidade cambalhota e foi corrigido para funcionar também contra golpes de curto alcance. 
Rei - Corrigido a fórmula de chance. 10 * skill level %.
 
 
Adicionado novo modelo de Barqueiro (para evitar frustração quanto ao percurso. Antigamente gerava pouco proveito dos mapas e mais frustração por parte de iniciantes!) Agora basta você ir no NPC, pagar o que ele quer, aguardar o tempo de recarga (Não pode andar nesse tempo) e será warpado.
 

 
Novidades:

 

* Adicionado opção para randomizar os adds do haki ao custo de: 50.000.000 beli

- Alterado sistema de loja de visuais. 
* Mensalmente vamos disponibilizar dezenas de HATS para ser comprados, nesse sistema o jogador poderá experimentar o equipamento previamente, no mesmo indica até quando os itens vão! 
* O NPC é o falso Luffy e está em loguetown. 
- Lista de hats consulte:
 
- Adicionado mini-evento: Caça ao tesouro - 
* Um baú de navio aparece em algum mapa. O tempo para nascer em outro lugar após ser destruído é de 1 hora. Você poderá consultar a informação se o baú está vivo e sua localização ou até mesmo morto no NPC que fica em loguetown.
 
Akuma no mi:
 
- Tori Tori : Adicionado cooldown de 20 segundos.
- Hebi Hebi : Alterado dano mágico/físico para 3% * skill level. Cooldown de 20 segundos.
- Hebi Hebi Instinto de cobra : Removido anormalidade que dava bônus mágico.
 
Atualizações/modificações de itens:
 
- Set Certeira: Modificado de 15% bonus para 25% , adicionado restrição para bonus (somente quando equipado com Estilingue, Pistola , Rifle)
 
- Bota certeira : Alterado bônus para 2% * Refine dano longa distância.
 
- Set guerreiro : Acima de refine +10 não perderá HP. ( Limite -10% por peça)
 
- Armadura Defensora : Alterado de 10 para 5% o bônus inicial. 
 
- Tact Temporal : Aumentado o bônus de ignore para Refine %  + 10% caso esteja refinado +15. - dano base aumentado para 200MATK.
 
- Afro Power alterado para 30 minutos sua duração.
 
Loja de pontos por voto reformulada:
 
- Refinador : 1 Ponto
 
- Afro Power (Não trocável): 1 Ponto
 
- Moeda OPO (Não trocável): 1 Ponto
 
- Cartaz de Procurado: 2 Pontos
 
- VIP 15 dias: 80 Pontos
 
- Bússola: 60 Pontos
 
 
 

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#65 Atualização 17-01-2018

Postado por Visitante em 17 janeiro 2018 - 06:43

Olá seus viciados em OnePiece hahaha'

 

Essa semana ta cheio de atualizações e correções no melhor onepiece online de todos! :)

 

• NOVIDADES:
 

- Adicionado Evento de verão (do dia 17-01  até 31-01
 
- Adicionado conquistas de matar MVP. (os mvps são, alvida, morgan, buggy, kuro, don krieg, arlong.)
**Só vale apenas os do mundo aberto (não de raid/evento)
 
• CORREÇÕES:
 
- Estamos corrigindo descrições de itens que estão errados ou sem descrição, nos informe em report BUG caso encontre mais algum. 
- Luva velocista : Foi corrigido, a alteração é de 0.3% chance de ativar lex aeterna + 0.2 * refine.
 
• Limpamos a lista de BUG.
 
Coisas como: Item ajudante que não estava na loja, efeito de skill que não condiz e etc...
- Corrigido bônus de conjunto set Sortudo.
- Alterado bônus de conjunto set Ajudante, agora habilidade fornecida é Dispell level 4.
- Alteração na soqueria "Garra de gato" para - 1 ASPD + 1 CADA 5 REFINE. 1% de chance de causar combo triplo adicional por refine.
- Corrigido luva  batedor de carteira
-

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#22966 [Database] Acessórios especiais

Postado por Hashi em 05 fevereiro 2019 - 04:16

Os acessórios especiais são equipamentos que podem ser adquiridos através de quests

 

unknown.png(Caverna dos besouros) Anel de Besouro: Aumenta 30 de precisão, mais  10 para cada refinação

Quest:

•200 gosmas

•100 carapaças

 

unknown.png(Avent00) [197, 146] Anel do Aventureiro: Aumenta 5 crítico,mais 1 a cada refinação

Quest:

• 50 orelhas de coelho

• 50 patas de coelho

 

unknown.png(Ilha_macaco) [110, 169] Anel de Macaco: Garante 2000 HP + 1000 por refinação

Quest:

• 120 rabo de macaco

• 50 pele de macaco

 

unknown.png(Ilha_ostra) [129, 134] Anel de Ostra: Recupera 23 (SP) por segundo, mais 5 por refinação

Quest:

• 150 concha

• 150 plâncton

 

unknown.png(cmd_fild04) [224, 194] Anel de Carangueijo: Garante 30 DEF e 10 MDEF, a cada refinação aumenta 1 ponto em cada

Quest:

• 120 Casca de carangueijo

• 120 Garra de carangueijo

 

unknown.png(selvagem) [74, 311] Anel Selvagem: Aumenta sua cura em 5%, mais 1% a cada duas refinações

Quest:

• 120 Pó de mariposa

• 100 Antenas

 

unknown.png(moc_fild01) [375, 168] Anel de Lobo: Aumenta sua EXP ganha em 10%, mais 1% a cada refinação

Quest:

• 150 Garra de lobo

• 100 Presa de lobo

 

unknown.png(tur_dun01) [108, 167] (Anel de Tartaruga: Aumenta 1 de ASPD(velocidade de ataque), mais 1 a cada duas refinações

Quest:

• 220 Casco de tartaruga

• 160 Manto rasgado

 

unknown.png(gef_fild10) [242, 367] Anel do Dragão: Aumenta sua força(ATQ) em 5%, mais 1% a cada duas refinações

Quest:

• 120 Escamas de dragão

• 10 Topazio 

 

unknown.png(hu_fild06) [210, 226] Anel de Praia: Aumenta seu ataque mágico em 5%, mais 1% a cada duas refinações

Quest:

• 100 Areia fina

• 15 Topazio


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#22965 [Hardcore] Atualização 05/02

Postado por Hashi em 05 fevereiro 2019 - 02:22

Updates 05/02

 

Report-bug:

• Corrigido Cast fíxo da habilidade "Mero mero Slave Arrow"

• Corrigido spawn do MVP GIN ataque ao navio

• Corrigida velocidade dos barcos

• Elemento sagrado não causará menos dano em elemento sagrado agora (sagrado x sagrado) por conta dos MVP

• Corrigidos informações da Chiyu e seu Book que dizia heal

• Round 5 Navio adicionado MVP Alvida, Bluejam e Porchemy

• Corrigida indicação de level das missões da ilha do oeste

• Corrigida duração da habilidade Tekkai

 

Alterações e Adições:

• Adicionado extrator de akuma no cashshop

• Prologando Resetadora Free para até level 40

• Adicionado os acessórios especiais

• Adicionado Drops melhores nos MVP's da GL

• Raids agora permitem que morra e volte no mapa para concluir

• Loja de VotePoints : Opção de benefícios diários adicionado buff de 30 min de DROP 2x. Adicionado opção de obter o chapeú visual PandaMan

 

Classes:

• Habilidade Climatologia foi revisada e melhorado a influência do ASPD (lembrando que calcula da base)

• Habilidade Conjuração livre - Houve equivoco falando que aumenta ASPD, quando na verdade é Velocidade de movimento.

 

Equipamentos:

• Buff Bota fortitude: Recupera 250+20(HP) por refine --> 600+45 por refine

 

• Malabarista (mini-alteração) -> Adiciona +1 de velocidade de ataque e 10% de ataque. Se estiver refinado em +08 ou superior adiciona + 5% de ataque e + 1 de velocidade de ataque

 

• Retalhadora -> +1% de ataque por refine. Se estiver refinado em +08 ou superior adicionará + 10% de dano nas habilidades Daibutsu giri e Nitoryu Yaki Oni Giri. Ignora 10% de defesa fisica de jogadores caso use em conjunto com a espada malabarista (apenas alterei requisito de +10 para +08)

 

 


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#22964 [Hardcore] Atualização 29/01

Postado por Hashi em 29 janeiro 2019 - 08:31

Atualização realizada na data:  29/01/2019

 

- Notas de Atualização:Nessa atualização procuramos corrigir coisas pendentes, melhorar o sistema de raid, corrigir algumas akuma's que estavam com informações erradas, melhorando a boa-vida ingame. Proximas atualizações ocorrerá outras alterações em sistemas.

 

Correções:

 

• Corrigido erro na descrição do conjunto ajudante (Desencantar nível 3-> Desencantar nível 1)

• Corrigida informação das moedas adicionais de DEF e MDEF (DEF = Multiplos de 3 e MDEF multiplos de 1)

• Roupa de mergulho revisada

• Corrigido preço de Pele vermelha do óculos dofla

• Removido drop de caixas Tier 4 (motivo: Não teremos tier 4 no servidor)

• Corrigido problema com surgimento dos báus nos barcos da GrandLine

 

Alterações e adições:

• Adicionado LogPose no cash shop por 5000c (Introcável)

• Adicionado Novo item "Caixa com pedaço de mapa", que irá gerar 1 dos 3 pedaços do mapa da grand line. Fundir os 3 no crocus para conseguir 1 LogPose.

• Alterado preço das armas da ilha aventureiro de 120.000 para 80.000

• Alterado sistema de Raid

            * Permitido fazer 1 de cada raid por dia

            * Adicionado Raid Baratie

            * Adicionado Raid Baroque

            * Adicionado Raid Ataque aos Barcos.

• Adicionado Roleta RainDinner no mapa do mercado

• Adicionada máquina conversora de moedas

• Alterada resistência do petrificar de INT para VIT

• Adicionado Shambles no CashShop ao custo de 4000c

• Adicionado Extrator de Akuma ao custo de 5000c

• Adicionada função de troca de sexo no PandaKafra

 

Classes:

• Adicionado Mouton Shot para lutadores (motivo: Não há gapclose nessa classe, dificultando lutar contra as demais)

 

Akumas:

•  Mero Mero

    * Mero Mero Slave Arrow: Alterado cálculo de agi+dex -> 400% * Skill Level

    * Habilidade "Voice of Siren" - Rework:

        Aumentada chance de 20% * Skill level

        Diminuída duração para 1 Segundo * Skill Level

        Alterada descrição da habilidade para "Mero Mero Perfume"

    * Corrigido o Livro de informação "@akuma mero"

 

Suke Suke    * Correção geral na akuma - Revisada habilidades, corrigido descrição, feito melhorias em suas bases e adaptado ao animê com a tradução em PT-BR (algumas habilidades estavam em inglês). "@akuma suke"

 

Sube Sube

    * Corrigido habilidade "Sube Sube Pele Sempre Lisa" com as informações corretas (10 esquiva + 3 Agi * Level max 10) (correção no "@akuma sube" )

    * Adicionado bônus de 1 esquiva perfeita para cada 10 leveis de akuma (Nota: Acreditamos que essa akuma precise ser mais invasiva nesse quesito para posteriormente Raki do armamento ser muito mais necessário que observação.)

 

Bomu Bomu

    * Corrigido livro (faltava informar habilidade Bomu Bomu Feint Bomb "@akuma bomu")

    * Adicionado resistência a fogo em 1% para cada 10 leveis de akuma.

 

Kilo Kilo

    * Corrigido Livro (Informava o aumento de dano da habilidade "Peso Extra" 7% -> 10% "@akuma kilo");

    * Peso Extra : Apenas uma pequena revisão e arredondamento do calculo que deve somar 10% do valor

 

•  Doru Doru

    * Corrigido Habilidade "Doru Doru Mori" - Estava informando até 3 hits -> até 10 Hits

    * Alterado bônus para 1% de resistência a petrificação e congelamento e resistência dano neutro para cada 5 leveis de akuma.

 

Chiyu Chiyu

    * Corrigido informações que diziam o nome ser "Heal Heal" - Foi atualizado para Chiyu Chiyu

 

Toge Toge

    * Alterado bônus passivo (ignore totalmente a defesa) para 20% de ignore da defesa do alvo.

    * Toge Toge Doping (Melhorado dano para compensar a falta de dano do ignore defesa)

    * Corrigido livro "@akuma Toge"

 

Bari Bari

    * Corrigido habilidade que faltava "Bari Bari no Pistol" de acordo com o seu livro "@akuma bari" - Também foi realizado correção nos valores de dano%.

 

Yomi Yomi

    * Corrigido valores da habilidade "Yomi Yomi Soul's" no seu livro "@akuma Yomi".

 

Nikyu Nikyu

    * Correção geral na akuma - Revisada habilidades, corrigido descrição, feito melhorias em suas bases e adaptado ao animê com a tradução em PT-BR (algumas habilidades estavam em inglês). "@akuma suke"

 

Judai Judai

    * Correção em locais que falavam "Jidai".

 


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#22944 [Database] Equipamentos Tier 3

Postado por Hashi em 08 janeiro 2019 - 01:33

Set Sorte

 

Camisa da sorte

Spoiler

 

Casaco da sorte

Spoiler

 

Sapato da sorte

Spoiler

 

Colar da sorte

Spoiler

 

Set Velocista

 

Couraça do velocista

Spoiler

 

Sobretudo do velocista

Spoiler

 

Bota do velocista

Spoiler

 

Luva do velocista

Spoiler


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#22943 [Database] Equipamentos Tier 3

Postado por Hashi em 08 janeiro 2019 - 01:30

Set Gênio

Roupa do gênio

Spoiler

 

Capa do gênio

Spoiler

 

Sandalhas do gênio

Spoiler

 

Bracelete do gênio

Spoiler

 

 

Set Guerreiro

Armadura do guerreiro

Spoiler

 

Capa do guerreiro

Spoiler

 

Bota do guerreiro

Spoiler

 

Luva do guerreiro

Spoiler


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#22941 [Database] Equipamentos Tier 3

Postado por Hashi em 08 janeiro 2019 - 01:10

Set Ajudante

Sobretudo do ajudante

Spoiler

 

Capuz do ajudante

Spoiler

 

Coturno do ajudante

Spoiler

 

Luva do ajudante

Spoiler

 

 

Set Certeiro

Jaqueta certeira

Spoiler

 

Capuz certeiro

Spoiler

 

Tênis certeiro

Spoiler

 

Luva certeira

Spoiler

 

 

 

 

 


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#22939 Músicos

Postado por Hashi em 07 janeiro 2019 - 09:52

Músico

Sobre a classe:

Músico é uma classe focado em dar suporte ao seu grupo com suas músicas, porém eles também possuem habilidades de dano, para que tenha como o jogador escolher entre jogar Solo (Build Dano) ou em grupo (Build Suporte).

 

 

ATRIBUTOS

STR(Força): Serve apenas para carregar mais peso no caso de músico

 

AGI(Agilidade): Funciona para diminuir o Delay de algumas músicas

 

VIT(Vitalidade): Ter mais resistência para utilizar as músicas de buffs

 

INT(Inteligência): Melhora os efeitos de habilidades como All Blue e Dissonância além é claro de ter mais SP para utilizar as músicas.

 

DEX(Destreza): Aumenta o dano de suas habilidades ofensivas, como Musical Strike.

 

LUK(Sorte): Não é muito necessário para músicos.

 

HABILIDADES:

 

Adaptation to Circumstances(Encerramento):

Máx lvl: 1

Tipo: Ativa

Custo SP: 1

Efeito: Interrompe sua música que esteja ativa. Esta habilidade não pode ser usada nos primeiros ou últimos 5 segundos da duração.

 

Musical Lesson:

Máx Lvl: 10

Tipo: Passiva

Efeito: Aumenta o ATQ ao equipar instrumentos musicais e melhora o desempenho das músicas, afetando a velocidade de movimento durante uma performance.

 

We Are:

Máx lvl: 5

Tipo: Música

Custo: 35+(3*Skill Lv) e 1 de SP a cada 1s

Área: 9x9 células

Efeito: Aumenta o dano do grupo dentro da área.

 

Canção da Vitória:

Máx Lvl: 10

Tipo: Música

Custo: 35+(3*Skill Lv) e 1 de SP a cada 1s

Área: 7x7 células

Efeito: Aumenta a velocidade de ataque de todos dentro da área.

 

All Blue:

Máx Lvl: 10

Tipo: Música

Custo: 35+(5*Skill Lv) e 1 de SP a cada 1s

Área: 7x7 células

Efeito: Reduz a velocidade de cast e delay dos membros afetados.

 

Força da Grand Line:

Máx Lvl: 10

Tipo: Música

Custo: 35+(5*Skill Lv) e 1 de SP a cada 1s

Área: 7x7 células

Efeito: Aumenta o HP em porcentagem e recupera uma pequena taxa de HP por segundo.

 

Binks no Sake:

Máx Lvl: 5

Tipo: Música

Custo: 20 e e 1 de SP a cada 1s

Área: 9x9 células

Efeito: Aumenta a experiencia obtida em monstros mortos dentro da área.

 

Musical Strike:

Máx Lvl: 10

Tipo: Ofensiva

Custo: 2*Skill Lv – 1

Efeito: Desfere um forte golpe com seu instrumento musical, causando danos a distância.

 

Dissonância:

Máx Lvl: 10

Tipo: Ofensiva

Custo: 15+ (3*Skill Lv)

Área: 7x7 células

Efeito: Ataca os alvos em área, o dano é melhorado dependendo da SP Máxima do usuário.

 

Grito de Liberdade:

Máx Lvl: 5

Tipo: Ativa

Custo: 15 e 3 de SP a cada 1s

Efeito: Grita para permitir o movimento, o ataque e o uso de habilidades enquanto executa uma música.

 

Cantiga de ninar:

Máx lvl: 5

Tipo: Música

Custo: 1 SP a cada 4 segundos

Área: 7x7 células

Efeito: Inicia uma música lenta, concedendo a chance de infligir Sono a cada 6s em todos inimigos ao redor.

 

Vulcão de Flechas(Arrow Vulcan)

Máx Lvl: 10
Tipo: Ofensiva
Custo: 10+ 2*Skill Lv.
Efeito: Rapidamente ataca um alvo a distância com seu instrumento

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#22938 Médicos

Postado por Hashi em 07 janeiro 2019 - 09:48

Médico

Sobre a classe:

Médico é uma classe focada em dar suporte aos seus aliados com buffs e cura, porém também tem habilidades para causar dano, auxiliando quem gosta de jogar solo.

 

ATRIBUTOS:

STR(Força): Serve apenas para aumentar a capacidade de carregar peso, não é útil para médicos suporte, porém caso queira fazer um médico de espadas de duas mãos, esse atributo é essencial.

 

AGI(Agilidade): Diminui o delay de algumas habilidades da classe

 

VIT(Vitalidade): Melhora sua resistência, algo muito útil já que em uma batalha em grupos, o médico não pode morrer.

 

INT(Inteligência): Atributo mais importante para a build suporte, pois aumenta sua cura e para build de lanças elementais.

 

DEX(Destreza): Diminui o Cast Time de suas habilidades, com 130 de DEX você irá ficar IC (Instant Cast)

 

LUK(Sorte): Não é muito útil para médicos.

 

 

HABILIDADES:

Angelus:

Máx Lvl: 10

Tipo: Ativa

Custo: 20+3*Skill Lv

Efeitos: Aumenta a defesa do grupo de acordo com a VIT deles.

 

Benção:

Máx Lvl: 10

Tipo: Ativa

Custo: 24+4*Skill Lv

Efeito: Aumenta STR, DEX e INT proporcional ao level da habilidade.

 

Glória:

Máx Lvl: 5

Tipo: Ativa

Custo: 20

Efeitos: Aumenta a LUK dos membros em +30.

 

Magnificat:

Máx Lvl: 5

Tipo: Ativa

Custo: 40

Efeitos: Dobra a velocidade de recuperação passiva de SP do grupo.

 

Assumptio:

Máx Lvl: 5

Tipo: Suporte

Custo: 10+10*Skill Lv

Efeito: Aumenta temporariamente a defesa do alvo em 100%. Não pode ser usado com Kyrie Eleison.

 

Medicina (Aumentar Recuperação de SP):

Máx Lvl: 10

Tipo: Passiva

Efeito: Aumenta a regeneração de SP enquanto parado e 1 de INT a cada level. Também aumenta em 2% por nível de habilidade e eficiência de itens de recuperação de SP. O SP máx. é afetado por esta habilidade.

 

Curar:

Máx Lvl: 10

Tipo: Ativa

Custo: 10+3*Skill Lv

Efeito: Recupera parte do HP do alvo instantaneamente. O Nível base e INT influenciam na cura.

 

Santuário:

Máx Lvl: 10

Tipo: Ativa

Custo: 12+3*Skill Lv

Efeito: Cria uma área abençoada no solo que recupera HP por segundo.

 

Ressurretion:

Máx Lvl: 5

Tipo: Ativa

Custo: 60

Efeito: Ressuscita o alvo com uma determinada porcentagem de HP dependendo do level da habilidade.

 

Graça Divina:

Máx Lvl: 1

Tipo: Suporte

Efeito: Cura anormalidades como Atordoamento, Congelamento, e Petrificação dos alvos.

 

Meditação: 

Máx Lvl: 10

Tipo: Passiva

Efeito: Aumenta a regeneração de SP e seu SP máximo. Também afeta a quantidade de HP restaurado na habilidade Curar.

 

Climatologia

Max Lvl: 10;

Tipo: Passiva

Efeito: ATK+ 50, ATQM+ 100, +5% ASPD.

 

Lanças de fogo

Max lvl. 10

Tipo: Ofensiva

Custo: 10+(2*skillLv)

Cast Time: 0.4+(0.4*SkillLv) sec

Efeito: Ataca um oponente com lanças de fogo vindas do céu. Alterações no elemento que resultem em anulação do dano elemental farão com que a lança cause dano igual ao ATQM do usuário.

 

Hie Hie Partizan

Max lvl 10;

Custo: 10+(2*SkillLvl)

Cast time; 0.6+(0.2* SkilLvl)

Efeito: Ataca um oponente com lanças de gelo vindas do céu. Alterações no elemento que resultem em anulação do dano elemental farão com que a lança cause dano igual ao ATQM do usuário.

 

Tempo - Tempestade de Raio

Max lvl: 10

Custo:  10+ (2*Skilllvl)

Cast time: (0.7*SkillLvl) sec

CD: 0.8 + (0;2*SkilLv) sec

Efeito: Ataca o alvo com desparos de raio e o número de raios aumenta de acordo com o level da habilidade.


Perícia com espadas de duas mãos

Lvlmax: 10;

Tipo: Passiva

Efeito: +120ATQ

 

Ittoryu Mannen

Lvlmax: 10

Custo: 10+2 *SkillLvl

Efeito: Um ataque forte o suficiente para paralizar os alvos.

 

Ittoryu Iai: Daishinkan

Lvlmax: 10; 1300% ATQ

Custo: 15+ (3*SkilLlv)

Cast time: 1.6 sec

Efeitos: Ataca o alvo e acerta em uma pequena área, empurrando todos os alvos acertados algumas células para trás, também os deixa paralisados.

 

 


 

 


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#22936 Lutadores

Postado por Hashi em 07 janeiro 2019 - 09:30

Lutador

Sobre a classe:

Lutador é uma classe corpo-a-corpo (melee) e possuí três tipos de builds:

 

 

Lutador de Combo: Metralhadora de socos, Tempestade de socos, Garra do Dragão, Combo Final

Lutador de Punhos: Soco Pistola, Soco Rifle, Soco Bazooka

Lutador Resistente: Treinamento do corpo, Aura Sagrada, Instinto de liderança etc.

 

 

ATRIBUTOS:

 

STR(Força): Atributo essencial para as builds de Combo e Punhos

 

AGI(Agilidade): Ajuda a diminuir o delay de suas habilidades

 

VIT(Vitalidade): Aumenta sua resistência e HP(Vida)

 

INT(Inteligência): Não é necessário utilizar, mas aumenta seu SP(Energia/Mana) e DEFM(Defesa Mágica)

 

DEX(Destreza): Aumenta sua precisão para acertar os monstros e players, além de melhorar seu “Cast-Time” (Tempo de conjuração de determinada habilidade)

 

LUK(Sorte): Aumenta sua esquiva, e crítico, não é muito útil para lutadores.

 

 

HABILIDADES:

Combo Triplo:

Máx Lvl: 10

Tipo: Passiva

Efeito: Pode atingir um oponente três vezes seguidas. O nível da habilidade influência no dano e na frequência com que a habilidade é ativada. Após a execução da habilidade, o usuário não poderá se mover por um curto período de tempo. Neste período o usuário pode executar o Metralhadora de Socos. Quanto maior a DES e AGI, menor este período.

 

Metralhadora de Socos:

Máx Lvl: 10

Tipo: Ofensiva

Custo: 5+ (Skill Lv.)

Efeito: Essa habilidade só pode ser utilizada durante o curto período de tempo após o Combo Triplo, e causa quatro acertos consecutivos. Após o uso, o usuário não poderá se mover por um curto período de tempo. Neste período o usuário pode executar o Tempestade de Socos. Quanto maior a DES e AGI, menor este período.

 

Tempestade de Socos:

Máx Lvl: 10

Tipo: Ofensiva

Custo: 5+ (Skill Lv)

Efeito: Essa habilidade só pode ser utilizada durante o curto período de tempo após o Metralhadora de Socos. Causa uma série mais devastadora de combos, atacando e causando ferimentos graves ao alvo. Neste período o usuário pode executar o Garra do Dragão ou Combo Final. Quanto maior a DES e AGI, menor este período.


Garra do Dragão:

Máx Lvl: 5

Tipo: Ofensiva

Custo: 5+(3*Skill Lv.)

Efeito: Essa habilidade só pode ser usada após a Tempestade de Socos. Ela desfere uma finalização para o combo alternativa. Com certa chance de atordoar o alvo.

 

Combo Final:

Máx Lvl: 5

Tipo: Ofensiva

Custo: 5+(2*Skill Lv.)

Efeito: Uma habilidade de combo que só pode ser usada depois de vários requisitos e depois da habilidade Garra do Dragão.


Treinamento dos Punhos:

Máx Lvl: 10

Tipo: Passiva

Efeito: Melhora o ATQ +100, HIT+50 no lvl Máximo.

 

Soco Pistola:

Máx Lvl: 5

Tipo: Ofensiva

Custo: 10+Skill Lv.

Efeito: Acerta o alvo com um soco que parece um tiro de pistola, causando e dano e uma certa chance de causar Sangramento.

 

Soco Rifle:

Máx Lvl: 10

Tipo: Ofensiva

Custo: 10+ (skill Lv. /2)

Efeito: Um forte soco que, que usa os princípios da energia de contração, causando muito mais dano que um simples soco. Pode causar efeitos negativos como:

Reduz movimentação 50%

Reduz ASPD 25%

Reduz movimentação 30%, ASPD reduzida a 10%

Reduz defesa 50%

Reduz defesa 25%, ATK reduzido 25%.

Chance de desferir críticos 50% mais forte e status “Sangramento”

Dano melhorado de acordo com lvl da habilidade Soco Pistola.

 

Soco Bazooka:

Máx Lvl 10

Tipo: Ofensiva

Custo: 10+(3*Skill Lv.)

Efeito: Atinge o inimigo, causando dano e empurrando-o para trás.

 

Adrenalina Concentrada:

Máx Lvl: 5

Tipo: Suporte

Custo: 100-(15*Skill Lv -1)

Efeito: Aumenta velocidade de ataque drasticamente do usuário e membros do grupo.

 

Instinto de Lutador:

Máx Lvl: 5

Tipo: Passiva/Suporte

Custo: 5 cada 10 segundos

Efeito: Quando estiver com vida abaixo de 25%, um efeito é ativado, aumentando seu ataque e diminuindo sua vitalidade.

 

Grito de liberdade:

Máx Lvl: 1

Tipo: Ativa

Efeito: Aumenta 5 STR * Skill Lv.

 

Treinamento do corpo

Máx Lvl: 10

Tipo: Passiva

Efeito: Aumenta seu HP em (5*Base Lv) * Skill Lv % de HP

 

Descanso de Corpo e Alma:

Máx Lvl: 5

Tipo: Passiva

Efeito: Só é ativa quando se está sentado e recupera seu HP e SP a cada 10 segundos.

 

Contra-Ataque:

Máx Lvl: 5

Tipo: Ativa

Efeito: Revida ataques físicos. Deixa o usuário desprotegido contra ataques pelas costas.

 

Aura Sagrada:

Máx Lvl: 5

Tipo: Suporte

Custo: 30

Efeito: Diminui ataques de longa distancia em (5+15*Skill Lv)%. Porém perde parte da velocidade de ataque em (25-3*Skill Lv)%

E se move 1/3 do normal.

 

Instinto de Liderança:

Máx Lvl: 5

Tipo: Suporte

Custo: 25

Efeito: Protege membros de seu grupo, recebendo todo dano que eles sofrem, se mover para longe deles, a ligação é quebrada.

 

Tekkai(Steel Body):

Máx Lvl: 5

Tipo: Ativa

Custo: 5% SP

Efeito: Endurece o corpo para reduzir 90% de qualquer dano recebido, ao custo de reduzir em 25% a velocidade de ataque e movimento. Enquanto estiver ativa, impossibilita a conjuração de habilidades.

 

 

 

 

 


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#22916 Abertura do One Piece Online Hardcore !

Postado por kass em 11 dezembro 2018 - 12:25

- Piratas e Marinheiros, estamos anunciando enfim um projeto que estávamos guardando a MUITO TEMPO! Esse servidor nada mais é que um Sub-Server do One Piece Online original, mudando um pouco as rates e os sistemas, afim de trazer aquela nostalgia antiga de caçar, lootear e obter coisas raras sem que perca graça as possuíras.
Convidamos a todos para participar dessa nova aventura e novamente desbravar os Mares de One Piece Online : Hardcore.


Quando conectaram vocês vão reparar 2 Sub-Server :
unknown.png

Sendo o Primeiro o Novo SERVIDOR e a segunda opção a versão já explorada e fácil.


Porquê um servidor "Hardcore" ? isso não vai desagradar os jogadores ?
- Nossa ideia é manter o servidor difícil do começo até o último dia, se caso vier a não der certo, não mudaremos nossa proposta para este servidor, nesse jogo vocês poderão lootear e acumular riquezas sem que no outro dia o jogo fique fácil e entregue tudo de mão beijada. Novos jogadores vão poder aproveitar e se divertir pois o jogo sempre haverá o que fazer, sendo muito difícil ser considerado "FULL", sempre havendo espaço para novas funções.


Essas informações são do servidor que abrirá em breve, o One Piece Online : Hardcore.

Data de abertura : 14/12  - 19:00h  (Horário de Brasília)
Rates : 0.1 exp / 0.1 job / 1x drop (padrão) / Level 150 máximo e 50 JOB
SERVIDOR SEM COMODIDADES (Sem barqueiro, resetador caro, eventos diários, premiações e bonificações excessivas)
Classes : Lutador (Sem aba de cozinheiro), Espachim, Atirador (sem trap), Cozinheiro (apenas a aba da esquerda de lutador), Navegador, Médico, Músico, Cyborg
Equipamentos : Máximo TIER 3, refine +10 (através de refinador, serão raros), sistema de carta do rag (drop de MVP)
Akuma no mi : Dropada apenas de baús de tesouro e ALGUNS MVP (usuários de akuma apenas)
Haki : Level 150 + Quest (Max level 10 pré-definido)
Episódio : Alabasta
Guild : Limite 5 + Expansão de 10 membros / Por hora sem GVG
Grupo : Sem bonificações de EXP baseado em quantidade de membro
PVP : PvP apenas em mapas com MVP e Grand Line
Penalidade : -20% de XP para cada 5 leveis a mais ou a menos de monstro. Morrer perde 5% de XP.
Loja cash : Vip, consumíveis, visuais


As classes :
classes.png


Agora para ajudar os administradores e ao servidor ao mesmo tempo :

SEJA UM COLABORADOR! FAÇA SUA DOAÇÃO NAS PRIMEIRAS SEMANAS E GANHE ITENS ÚNICOS !

Spoiler



Vantagens VIP :
- EXP BÔNUS
- Penalidade morte reduzida de 5% para 1%
- Recebe Kit poções e Stuffs a cada 24 horas falando com o PandaKafra (250 Poções baseado no Level + 2 Afro Power)
- PandaKafra sem tempo de espera para recuperar HP
- Comando para mandar Mensagem global com delay de 10 minutos (Veja as regras para evitar punição)
- Comandos extras.

Links e Download :
Spoiler



Compromisso e responsabilidade, o OPO ficou 1 ano online e mesmo em baixa não desativamos nossos serviços! Gostaríamos de contar com vocês mais uma vez e tentar fazer desse o MOD mais forte e único em todo mundo!


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#107 Atualização 01-03-2018

Postado por kass em 01 maro 2018 - 08:27

É Chegada a hora da Grand Line !

Primeiramente, notas de equipe.
- Caros, é com prazer que damos esse passo e adiantamos um pedaço a Grand Line, possibilitando novas aventuras, sistemas e abrangendo um grande conteúdo do animê. Gostaríamos da compreensão de todos pois o tempo de trabalho foi curto, menos de 10 dias do início desse projeto de Grand Line até hoje. A equipe se esforçou demais, todos estão parabenizados pois a dedicação foi acima do normal, inclusive gerando um desgaste físico e mental em todos. Muitos projetos entram para a lista e com o decorrer da criação acabaram não sendo possíveis para concluir.... Também vale ressaltar que mesmo assim, nesse período não foi dedicado APENAS a criação da grand line, fizemos 2 atualizações com grandes conteúdos e alterações importantes, trabalho piamente em suporte e que essa semana foi acima do normal incidentes, bugs e problemas.
 Mas nem tudo é problema, agradecemos a toda a comunidade pelo apoio e estar aqui nos prestigiando. Quem nos conhece, sabe o quanto foi difícil sair do East Blue, seja por tantos problemas, por nossas falhas, mas estamos trabalhando, então tudo dará certo !

Atenção :
Não foi possível adicionar mais conteúdo devido o curto período e também no dia de hoje (01/03) acabamos descontinuando uma grande parte do projeto da Grand Line (itens) que não estavam coerentes. Como disse durante a semana, não temos a ideia de colocar itens de Tier 4 (sets) pois a ideia é valorizar os itens que já temos no jogo e também porque as atualizações da grand line serão mais frequentes, não havendo necessidade de colocar tudo logo de início, agradecemos a todos pela atenção sobre isso. POR CONTA DO PROBLEMA, os MVP's foram desabilitados temporariamente e devem voltar entre sábado e terça-feira.

Obs.: HAVERÁ desequilíbrios novos por conta de status e aumento de level, próximas atualizações serão uma nova etapa do equilibrio. Não queremos prejudicar ninguém.

Expansão Level 250 !
- Agora os jogadores poderão evoluir até level 250 ! Com isso todos podem obter mais status e principalmente mais HP (o aumento de HP é maior com o level que os status).
Aproveite a Grand Line !

Início :
Para acessar a Grand Line o jogador verá ir no porto de loguetown, ala oeste.  Será necessário o level 200 para usar o NPC.
unknown.png

Chegando no Twin Cape :
unknown.png

O Log Pose :
O NPC Crocus será o responsável por interagir sobre o LogPose.
Mas afinal, qual a função do LogPose ?
- Esse item é o que permite o jogador sair dessa ilha inicial da grand line. Além disso, a principal função é 'encontrar' ilhas nos mares. A grand Line possui MAR incomum, aonde não existe rotas pré-definidas para as ilhas e as mesmas mudam de posição a cada 8 horas. No mini-map irá aparecer a localização com 1 + e também as posições x e y, veja as imagens abaixo :
unknown.pngunknown.png
- O NPC Crocus também permitirá o jogador obter o LogPose. Para obter o mesmo eternamente, o jogador precisará dos 3 pedaços do Mapa da grand line (1,2 e 3), caso contrário o jogador poderá comprar um logpose de 12 horas pela bagatela de 5,000,000. Usando ou não usando, o LogPose de 12 horas acabará e o jogador perderá o rastreamento de mapa (caso esteja na grand line) ou não poderá acessar os mares da Grand Line, caso esteja fora dela.

Os Mares da Grand Line :
- Na Grand Line não possuirá mini-map, tão menos uma rota definida, os jogadores poderão ir para outros mapas indo para as bordas sul, norte, leste e oeste, se houver um mapa ao lado será possível entrar no mesmo. As ilhas como dito acima na explicação do LogPose, elas mudam suas localizações, variando diversos mapas. A mais distante nesse início é Alabasta.
Nos mares será possível encontrar tesouros (habilitados), rei dos mares (habilitados e vão atrapalhar os jogadores, não possuem loots até o momento) e futuramente barcos da marinha e piratas com monstros/sistemas inéditos (saque a barcos). Logo mais, os mares também apresentarão armadilhas e sistemas de labirintos para deixar o jogador confuso.

As ilhas da Grand line :

- Whiskey Peak :
* Considerada a primeira ilha e conhecida por "Derrotar" jovens piratas. Essa ilha é um grande túmulo de piratas que não conhecem os perigos desse mar. Nela você poderá evoluir os leveis iniciais.  Tome cuidado, pois lá a organização Baroque Works tem bases.

Spoiler

- Little Garden :
* É uma das ilhas mais difíceis de encontrar. Nela 2 gigantes (Broggy) e (Dorry) que são MVP's estão lutando, porem, para atrapalhar a Baroque works colocou diversos dos seus agentes para causar problemas. Nesse mapa os jogadores poderão caçar dinossauros e haverá eventos e quests (ainda não estão habilitados).
Spoiler

- Reino de Drum :
* Aqui é uma das ilhas mais simples, aonde um governador tirano a mantem com maõs de ferro, literalmente, saciando sua fome e compondo novos 'itens' para o mundo e principalmente para o "One Piece Online". Wappol, que comeu a Baku Baku no mi, é capaz de criar novos aprimoramentos para itens, porem seu custo é em moedas de ouro [logo abaixo] . Na seção abaixo da cidade de Drum, coelhos gigantes dominam o território nevado, darão uma boa xp intermediária.
Spoiler

- Alabasta :
* Por fim a cidade que dá "Origem" a esse episódio. Apesar de ainda não ter implementado a história, essa cidade será o estopim da organização Baroque Works. Nela haverá os agentes mais fortes do grupo e também alguém que se diz herói, seria ele Koza ou Crocodile? E por fim, a aventura desse episódio terá diversos sistemas voltado a esse grupo.
Essa ilha será a mais importante com a maior concentração de missões, eventos e sistemas !
Spoiler


Os monstros :
Dividimos os monstros em 3 grupo básicos :
Monstros normais para caça (Dão moedas de bronze)
Monstros Mini-Boss (Dão moedas de pratas e serão usados para quests e sistemas)
Monstros MVP (Dão moedas de ouro e são bem mais fortes, também darão loots únicos)
- Lista de monstros, leveis e tempo de respawn.
Spoiler


Sistema de aprimoramento Wappol Machine.
Utilize moedas de ouro obtidas na Grand Line para adicionar novos potenciais a seus equipamentos .
- É basicamente o sistema do Ceasar clown, porem, as chances de se obter adicionais melhores também são maiores. Além disso :
Algumas novas moedas 'douradas' de HP% , Resistências e utilidades serão possíveis de obter.
- A função secundária do NPC é converter moedas em novas.
100 Moedas de bronze podem criar 1 de prata.
100 Moedas de prata podem criar 1 de ouro.

Atualização adicional :
- Proibido o uso da habilidade Gospel e Kilo Kilo Jump na arena BattleGround.
- Corrigido visual dos atiradores.

Tori Tori no mi :
- Durante a semana percebemos que a tori tori se tornou uma das akumas mais absurdas no quesito PVP, pois a HP aumentou drasticamente, junto de defesa e outras funções adicionadas recentemente, tornando a mesma abusiva demais. Junto da nova expansão, o aumento de level será ainda mais impactante.
Então aumentamos o tempo de cura : de 1s para 2s para cada cura.


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#104 Atualização 22-02-2018

Postado por kass em 21 fevereiro 2018 - 04:26

Sobre a atualização:
Essa atualização marca provavelmente é a última com foco total no East Blue ! Planejamos para as próximas semanas a chegada da tão esperada Grand Line e com ela vamos ter muitas novidades, mas para que não exista absurdos, essa atualização foi para corrigir alguns pontos em abertos, tal como equipamentos extremamente fortes, akumas muito acima e outras muito abaixo da média, claro que visamos sempre um equilíbrio, mas isso sempre tende a mudar com novas táticas e estratégias, por tanto não pretendemos ficar lançando alterações com tanta frequência, já que akumas podem ser obtidas e trocada pelos jogadores a qualquer momento. Como sempre, pedimos bastante paciência para vocês, nossa equipe conta com 5 pessoas e ainda sim essas atualizações começam a partir da hora que a gente termina a anterior, ou seja, trabalhamos a semana toda, inclusive nos feriados e domingos para acelerar ao máximo, o que conseguimos HOJE e nas últimas semanas foi MUITO trabalho duro da staff, corremos atrás do que vocês dão de feed... Bom, espero que divirtam-se com a leitura.

Geral:
- Corrigimos os leveis informativos de cada mapa pelo "ALT ASPAS depois TAB".
- Adicionado [Vale Arma Baby 5] no npc "Compositor de item" em loguetown.
- Diversos skills foram corrigidas descrição, removido pequenos bug's e erros menores.
- Alterado custo de mudar adicional no NPC "Ceasar clown" por cash de 300 -> 100

Alterações em equipamentos :
Set Sortudo

  • Armadura: 1 porcento de dano critico por refine e + 8 ganha 10 de esquiva perfeita e 15% porcento de resistência a silencio.(tirou 1 de esquiva perfeita por refine)
  • Bota: 2 de critico damage por refine +8 da resistência contra confusão 15% (tirou 10 de critico damage  inicial)
  • Casaco: 1% de critico, + 1 critico rate, +1 esquiva + 8 recebe   15% de resistência a atordoamento (tirou os 2 porcento de critico damage)
  • Colar:+10 de critico rate 1% de refine de dano critico, 1 rate por refine + 15 % de ressistencia a sangramento( só dava critico rate )

Set Guerreiro

  • Bota guerreiro  25 de ataque + 3 por refine +10 o item ira  da 10% de ataque.(antes era 20 base + 5 por refine)
  • Capa guerreiro 10 porcento de dano contra humanoide(antes era 5 porcento)

 

Sistema de pesca :
- Foi adicionado um requisito de estar com a licença de pesca ativada. Para obter a licença, vá ao NPC "Patty" e clique na terceira opção de escolha, lá você poderá obter a licença ao custo de 1 ponto de voto para cada 2 horas.
- A chance das varas foi reduzidas para até 10 na T6.
- Akuma no mi agora tem 2/50000 de chance, antes variava de acordo com a vara de pesca.
- Adicionado mural de Ranking de pesca !

Sistema de cozinhar :
- Para aproveitar o sistema de pesca, adicionamos a função de cozinhar, embora ainda esteja em uma versão bruta, futuramente com a expansão da grand line iremos melhorar esse conceito.
- Para cozinhar, você precisará do item "Livro de culinária do Zeff". Clicando nele você poderá ver todas as receitas.
unknown.png 

Sistema de Batalha campal :
 Adicionamos um sistema inovador de batalha campal, aonde tentaremos garantir maior estabilidade, conforto e comodidade aos jogadores, tentando livra-los de BUG e erros constantes.
- O horário de participação continuará o mesmo, porem, para participar o jogador deve digita @bg ou então clica no npc "Agente de batalha" e automaticamente será colocado no campo de batalha, o jogador receberá um time randomicamente.
- Esse sistema não tem necessidade de confirmar o prêmio, por tanto evitará que jogadores "mortos" tenham o problema do @refresh.
- Times são balanceados automaticamente.
- Os prêmios variam de BG. As BG que demora mais dão mais moedas. Toda vitória soma 30 pontos de wanted e toda derrota soma 10 pontos automaticamente.
- As modalidades são :

  •  Deathmatch : O time que matar primeiro 50 jogadores ou então dar o tempo vence!
  •  KVM : Os times são formados, partindo de 3x3 jogadores com limite de 35x35, caso entre antes de iniciar, todos são enviados na arena, o time que matar o outro primeiro vence.
  •  Capturar bandeira : As bandeiras tão sendo representadas por barba branca e Akainu, o time que capturar 3 bandeiras primeiro vence.
  •  Controle das pedras : São 6 pedras no meio do mapa, o time que tiver o controle da maior delas parte soma mais pontos e vence. Quem fizer 50 pontos primeiro é declarado vencedor.

Sistema de hat rotativo :
- Alteramos o pacote de chapéus desse mês !
- Também incluímos um visual das costas que vocês poderão conferir na imagem abaixo (Espadas santoryu).
Veja abaixo :
itens.jpg?width=1022&height=412


Cash Shop :
- Adicionado visual para atirador - Valor 4000 CASH!
sprites.jpg

- Troca especial de akuma por 1500 CASH por tempo limitado !

Promoção de cash válida até 01/03/2018 !
promo02.png
 

Alteração em habilidades :
Melhoria em alguns BUFF

Adrenalina concentrada : Corrigido o BUG que remover equipamento cancela a mesma.
Treinamento de perna : Reduzido o cooldown.
Mindbreaker : Aumentado duração para 90 segundos.
Aura de espadachim : Aumentado a duração, para até 90 segundos.
Rapidez com uma mão : Aumentdo a duração, para até 90 segundos.
 

Alterações akuma no mi - Pré Grand line

BARA BARA
Bara bara separar -

  • Reduzido a redução de dano de 60% para 50%
  • Motivo : Já tem boas utilidades e está muito forte contra espadachins.

GOMU GOMU
Gomu gomu no pistol -

  • Multiplicador aumentado de 1100% atak para 2500% atak ,
  • Coldown de 0.3segundos para 6 segundos
  • Motivo : Fazer a habilidade ficar mais forte e menos spam.

Gear Third - 

  • Retirado cast fixo
  • Coldown reduzido de 15 para 12 segundos
  • Corrigido descrição que informava MATK. (é ataque)

Gear Second  -

  • Reformado diversos campos da habilidade.
  • Melhorado bônus de ATAQUE (atenção, é golpe básico e habilidades que multiplicam esses golpe, exemplo Ataque triplo )
  • Alteração redução de MDEF / DEF -> 100% para 25% de redução.
  • habilidade pode ser ativada e desativada
  • Não há mais perca de HP ao relogar.

Gomu Fuusen -

  • Duração reduzida para 25 segundos
  • adicionado cooldown de 35 segundos

HANA HANA
Hana hana ocho fleur -

  • Melhorado eficiência da skill para aplicar os golpes.

Hana Hana Gigantesco Manos

  • Aumento em 10% na chance de atordoar 
  • Alteração em cooldown e outras funções.

DORU DORU
Doru Doru Arts : mori -

  • Numero de hits aumentado de 3 para 10seg
  • Adicionado um cooldown de 0.7 segundos.

 

YOMI YOMI
Encantar com frio do submundo -

  • Área do congelamento reduzida de 5x5 pra 1x1 (é apenas 1 alvo)

 

HEAL HEAL
Chiyu Chiyu Full Area -

  • Reduzido de 15 x 15 celulas para 11 x 11 celulas
  • Cooldown da skill modificado de 1 seg para 1.75 seg
  • Motivo : Essa habilidade é acumulativa com outros membros do grupo, depende da quantidade de membros acaba se tornando extremamente poderoso esse combo.

TOGE TOGE
Toge Toge Stinger Headehog

  • Redução do dano refletido para o dano limite que o alvo aplicou.
  • O dano que o usuário recebe é apenas 10% do total.

NORO NORO
Noro Noro beam sword -

  • Chance de causa lentidão aumentada de 30 % lvl 10 para 100% lvl 10
  • Duração da skill reduzida
  • Adicionado Cooldown de 10segundos
  • Dano da skill  de 1800% aumentado para 3600%

BARI BARI
Bari Bari Ball -

  • Adicionado coldown de 3segundos na skill
  • redução de 10 para 8 segundos na duração da skill

KAGE KAGE
Kage kage black box -

  • Reduzido duração de 12 segundos para 8 segundos
  • Cooldown modificado de 10 segundos para 12 segundos
  • Motivo : A kage em sí viro uma das akumas extremamente fortes devido sua combinação. Essa habilidade simplesmente trava o alvo por muito tempo e ainda desferindo muito dano, um atrás do outro.

Kage Kage Karumei -

  • Numero de hits bloquados modificado de 9 para 6.
  • Motivo : Como dito acima, habilidade da uma defesa perfeita e acaba ficando extremamente poderosa devido a combinação com as demais.

Kage Kage Nightmare -

  • Modificado a fórmula da habilidade. Consome 30 sombras e durante 75 segundos dará 15% de bônus de ataque (antes era até 100 de bônus fixo e consumia todas as sombras.)

Reviver doppelman -

  • Adicionado cooldown de 7 segundos.

SUKE SUKE
Suke Suke Hiding

  • Adicionado cooldown de 2.5 segundos.
  • Duração reduzida para 10 + 1 * skill Level segundos.

MERA MERA
Mera Mera Hiken

  • Removido CAST fixo de 0.3 da habilidade.
  • Melhorado dano em 10%

Mera Mera Inferno

  • Removido CAST fixo de 1 segundo da habilidade.

BOMU BOMU
Bomu Bomu BOOOOOOOM

  • Ao usar a habilidade toda a HP será usada em vez de SP.

Passiva :

  • Fizemos um reajuste, estava com mais level (1) do que deveria e portanto o dano estava um pouco acima (cerca de 10~15%).

GORO GORO
Goro Goro - 30,000,000 Volt Hino

  • Cooldown reduzido de 1.25 segundos para 3.5 segundos
  • Dano alterado de 150% por HIT para 300% por Hit
  • Motivo - Com as alterações nas habilidades de salto no alvo, ela cabo ficando muito rápido e impede outro jogador de acerta-lo.

YUKI YUKI
Yuki Yuki mannen Yuki -

  • Cooldown reduzido de 10 segundos para 7 segundos
  • Geral - Todas habilidades tiveram um aumento de dano, cerca de 25%.

[ Hie Hie, Yomi Yomi ] Redução geral do servidor no estado congelamento em 50%
[ Ushi Ushi, Gura Gura ] Redução geral do servidor no estado atordoado em 50%

Banner da Grand Line :
grand_line_01.jpg


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